TCC 2015

TCC 2015

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio 2: Como estou usando a TC para a manutenção do meu peso, depois da dieta da sopa.


Como estou usando a TC para a manutenção do meu peso, depois da dieta da sopa.

29 de janeiro de 2008 - terça-feira, 16 dias depois da dieta da sopa: - Continuo com 76 e 400grs. Estou comendo o que comia antes, mas tenho dado preferência aos sucos, legumes, frutas e àgua; diminuindo carnes, arroz e feijão.

Alimentação cognitiva: - As vezes, quando estou comendo observo que já estou preparado automáticamente para comer uma determinada quantia e que ao pensar em comer menos vem o pensamento:- Não vai ser legal, não vou gostar de comer menos (leia-se: não vou aguentar, o desconforto será insuportável). É um PAN que não se comprova, o mal estar fica de dois a cinco minutos e em seguinda sou preenchido por uma satisfação de ter conseguido me direcionar para minha meta de manutençã de peso. Estou de parabéns!
Exercícios: - Tenho feito bicicleta ergométrica e esteira.

14 de janeiro de 2008 - Segunda-feira: - Hoje foi muito tranquilo, até tomei um pouco da sopa que sobrou. Delícia!

Nenhum comentário: